Enviar mensagem
Casa Notícia

notícias da empresa sobre porque macula nas bobinas de conservação em vinagre laminadas a alta temperatura

Certificado
China Changzhou Dingang Metal Material Co.,Ltd. Certificações
China Changzhou Dingang Metal Material Co.,Ltd. Certificações
Revisões do cliente
É um bom lugar para o Alumínio Colorido, especialmente bobinas de alumínio, estamos totalmente satisfeitos com o preço do produto por causa do seu valor total para o dinheiro.

—— Daniel

Dingang é um dos melhores fabricantes de bobinas de alumínio. Nós compramos tantas bobinas de alumínio de Dingang. O preço e a qualidade são melhores do que outras empresas.

—— - A Kathy.

O material de alumínio da Dingang é de classe mundial.

—— JOÃO

Estou Chat Online Agora
empresa Notícia
porque macula nas bobinas de conservação em vinagre laminadas a alta temperatura
últimas notícias da empresa sobre porque macula nas bobinas de conservação em vinagre laminadas a alta temperatura

O nome completo da bobina de conservação em vinagre é “a bobina de conservação em vinagre laminada a alta temperatura”, que refere geralmente o produto obtido usando o ácido clorídrico (HCl) para remover a escala do óxido de ferro na superfície laminada a alta temperatura.

A carcaça conservada está no contato direto com o ambiente, ao contrário da superfície da folha laminada e recozida, que tem geralmente uma camada densa do óxido para jogar um determinado papel protetor, assim que a superfície do produto conservado é defeitos macular oxidados muito inclinados.

Em virtude desta característica de produtos de conservação em vinagre, há umas descrições e uns lembretes especiais nos padrões principais. Tomando à empresa de Baosteel Q/BQB padrão 302 como um exemplo, a descrição é como segue:

 

6.4.2 as chapas de aço e as tiras com superfícies conservadas podem ser entregadas com ou sem o óleo. Sob o empacotamento normal, as condições do transporte, da manipulação e de armazenamento para as placas de aço conservadas e as tiras de aço que foram lubrificadas, fornecedor garantem que nenhuma oxidação ocorrerá dentro de três meses

da data da conclusão da produção. Se o partido exige a fonte de placas e de tiras de aço conservadas sem óleo, deve-se especificar no contrato. As placas e as tiras de aço de conservação em vinagre sem revestimento do óleo são oxidação e riscos inclinados durante o transporte e o processamento, e o fornecedor não garante este.

Há umas descrições e umas sugestões similares para esta nos vários padrões da laminagem a quente.

As causas da degeneração macular na superfície de produtos ácido-lavados são muito complexas

A produção, o empacotamento, o armazenamento, o transporte, e o único processamento podem toda ocorrer em fresas de aço. Consequentemente, ao analisar defeitos macular, é necessário mobilizar a informação de cada relação para a análise detalhada a fim obter julgamentos exatos. Muitos técnicos gostam de analisar o elementar

composição do macula, e para julgar a causa por se há resíduo do Cl.

Tem-se que dizer que este método é simples e rude, e igualmente tem-se os dados quantitativos, que são aceitados facilmente por usuários. Contudo, se você ignora as características de superfície do macula, é fácil ignorar a causa real, tendo por resultado uma situação passiva no processamento subsequente de materiais anormais.

 

Rotinas básicas sobre a análise de defeito da qualidade

Amigos que são familiares com nossa conta oficial saber que o irmão Chai insistiu sempre em tal ponto de vista: Da “a análise e a investigação penal de defeito qualidade têm muito dentro comum. São essencialmente um tipo da retrospectiva após o fato, e o resultado para encontrar a causa. um processo”.

Seu modo de raciocínio é retrospectivo, e seu método é o método da verificação e da exclusão da hipótese que aproxima constantemente a verdade do alvo. A dificuldade que principal enfrenta é como descobrir a conexão interna das coisas da aparência complicada.

Consequentemente, é a rotina básica da análise de defeito da qualidade para compreender a informações gerais de produtos defeituosos, para recolher e classificar a regularidade e a aparência dos defeitos, e a analisá-la então detalhadamente com experiência, e para formar uma corrente completa da evidência e para confirmá-la finalmente.

 

Análise de exemplos típicos do macula

 

A paralela macular tira-dada forma larga ao sentido de rolamento ocorrerá em ambas as linhas de produção de alta velocidade e em linhas de produção de baixa velocidade, mas os macules água-listrados oblíquos existem geralmente somente em linhas de produção de baixa velocidade, isto é, em linhas de processamento do cruz-corte. é mais provável.

Mas porque o inspetor da qualidade não encontrou o macula durante o processo de corte? Porque a formação de macula exige uma estadia da oxidação, quando a placa de aço for contaminada por traços da água, simplesmente a aparência de traços da água aparece, não a aparência de macular.

Nós encontramos uma razão para uma aparência similar na fábrica de tratamento, que é para sua referência na operação real:

Durante a estação de alta temperatura no verão, diversos ventiladores são colocados no lado da linha do cruz-corte para refrigerar para baixo, e um deles está enfrentando a linha de produção.

Devido a sua particularidade, o macula ácido-lavado precisa de recolher a vária informação durante a análise. Ao mesmo tempo, é igualmente necessário escolher as fábricas de tratamento de alta qualidade e estandardizadas para cortar.

 

Tempo do bar : 2022-09-27 10:16:57 >> lista da notícia
Contacto
Changzhou Dingang Metal Material Co.,Ltd.

Pessoa de Contato: Mr. Robert

Telefone: +86 15961206328

Fax: 86-519-83293986

Envie sua pergunta diretamente para nós (0 / 3000)