Enviar mensagem
Casa Notícia

notícias da empresa sobre O alumínio bate o mais altamente desde 2008 em LME, fecha-se dentro em um registro

Certificado
China Changzhou Dingang Metal Material Co.,Ltd. Certificações
China Changzhou Dingang Metal Material Co.,Ltd. Certificações
Revisões do cliente
É um bom lugar para o Alumínio Colorido, especialmente bobinas de alumínio, estamos totalmente satisfeitos com o preço do produto por causa do seu valor total para o dinheiro.

—— Daniel

Dingang é um dos melhores fabricantes de bobinas de alumínio. Nós compramos tantas bobinas de alumínio de Dingang. O preço e a qualidade são melhores do que outras empresas.

—— - A Kathy.

O material de alumínio da Dingang é de classe mundial.

—— JOÃO

Estou Chat Online Agora
empresa Notícia
O alumínio bate o mais altamente desde 2008 em LME, fecha-se dentro em um registro
últimas notícias da empresa sobre O alumínio bate o mais altamente desde 2008 em LME, fecha-se dentro em um registro

O alumínio afluiu a uma elevação 13-Year em Londres como a procura crescendo e uma área da fundição Closures From China a Europa traz o risco de faltas do metal industrial crucial.

 

Preços Rose As Much As 3,3% $3.236 uma troca de Ton On The London Metal, ultrapassando um pico em outubro para alcançar desde 2008 o mais alto. O alumínio é o melhor executor No LME este ano, e o alvo seguinte para os acionistas com tendência para a alta que foram tirados no mercado rapidamente de aperto está a um ponto mais alto acima de $3.380.

 

As matérias primas chaves do níquel ao óleo bruto têm afluído nos últimos meses enquanto o consumo aumentou agudamente com o mundo que emerge da pandemia quando a fonte não prosseguir, avivando interesses da inflação. Goldman Sachs Group Inc. Levantado seu alvo de 12-mês no alumínio para um registro $4.000 uma tonelada, mencionando os rompimentos de fonte que provêm do poder que raciona em China e em Europa em um momento da procura “excepcional” do Desenvolver-mercado.

 

“Os mercados de alumínio estão enfrentando um derretimento-Acima nos preços este ano, conduzido por deficits simultâneos em China e em Ex-China que tiram no estoque já baixo da nota do inventário,” do Goldman Analysts Including Nicholas Snowdon e do Jeffrey Currie Said In A.

 

O mercado de alumínio global está na percentagem a mais larga desde 2018, e os preços têm 13% aumentado em Londres este ano.

Com as fundições em Europa que lutam uma crise de energia e uma fonte chinesa em risco de uma manifestação de germinação de Covid, os compradores estão selecionando rapidamente das armazenagens e estão empurrando-as para níveis criticamente baixos.

“Um atributo chave da escassez física é aquele que tenha uma propensão espalhar, criando a volatilidade adicional nos preços durante todo a economia,” a nota enviada e-mail Goldman Analysts Said In The.

O índice do ponto da mercadoria de Bloomberg, que segue a energia, os metais e os preços da colheita, escalado ao seu mais alto nunca este mês, e foi dobrado mais do que de um ponto baixo de quatro anos alcançado cedo na pandemia.

Rosa de alumínio 1,6% a estabelecer-se em $3.183 um o 5:53 P.M. On The LME de Ton At. Outros metais principais de LME foram misturados, com a queda pequena de cobre mudada e do níquel.

“É uma tempestade perfeita para o alumínio agora, com a crise de energia europeia e a situação em China ainda que restringe a fonte,” disse Wenyu Yao, estratega superior das mercadorias no banco de ING. Alguns acionistas têm sido por muito tempo de alumínio ao Shorting o cobre, de acordo com Yao.

 
Tempo do bar : 2022-02-10 10:31:32 >> lista da notícia
Contacto
Changzhou Dingang Metal Material Co.,Ltd.

Pessoa de Contato: Mr. Robert

Telefone: +86 15961206328

Fax: 86-519-83293986

Envie sua pergunta diretamente para nós (0 / 3000)